28 de jan. de 2011

Batman x Star Wars

11 comentários:

  1. Otimo! Sua ideia foi SUPER ORIGINAL!
    Faça mais alguns desse com outros personagens!!!

    ResponderExcluir
  2. cara, fantastico!!!!! faça em formato de papel de parede, quero colocar isso no meu computador!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser nerd assim lá na China! Ótima fusão Lucas.

    ResponderExcluir
  4. caraaaaaaaaaaaamba! ficou doidimais vei!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem que patentear issoai! Faz poster disso! Eu serei o primeiro a comprar!

    Abração,
    Wagner.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHHAAH

    eu ri muito, principalmente do bat-bat

    ResponderExcluir
  7. Véi, seu desenho ganhou fama internacional (mais ou menos): http://www.comicsalliance.com/2011/02/02/batwars-art-batman-star-wars-mashup-art/ Aliás, cheguei aqui vindo de lá.

    ResponderExcluir
  8. Poisé, to assustado, não imaginava que isso fosse acontecer.

    quando vi que o Nick Ellis dono do digitaldrops comentou, enlouqueci!

    Na verdade fazem uns 2 anos que rabisquei isso daí atráz de uma prova velha na faculdade. Tava arrumando o quarto quando encontrei e resolvi postar totalmente á toa ( como todas minhas postagens)...

    ResponderExcluir
  9. Vi esta ilustração no Blog Oficial de Star Wars, parabéns!

    ResponderExcluir

Estou aberto a todo tipo de críticas, elogios, comentários inúteis, idéias, opiniões, brincadeiras de amiguinhos, rabiscos e esboços.